- Código: 0048
Amplo apartamento com 3 dormitórios, sendo 2 suites, sala para 2 ambientes, piso porcelanato, 3 vagas, varanda espaçosa com vista panoramica, armários planejados em todos os ambientes, elevador social privativo, linda vista para a área verde.
Lazer completo e várias atividades inclusas no valor do condomínio área adulto e crianças. Monitores infantis, monitores na academia, aulas de natação, artes marciais, dança, box etc...piscina adulto e infantil aberta e piscinca aquecida fechada de raia, sauna seca e a vapor, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, salão de jogos adulto e infantil, 3 salões de festas, academia equipada, 2 salas de ginástica e espaço PET.
Maiores informações
Ricardo
(11) 94545-4554
Bairro: Parque do Morumbi
Pronto para Morar
R$ 1.800,00
R$ 450,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0048 Apartamento 3 dormitórios para venda em São Paulo / SP, Parque do Morumbi, 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 suítes, 3 garagens, área total 172,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!