- Código: LOCAP019
Apartamento para Locação, Edf. Maria Pia no bairro Ilha do Retiro, localizado na cidade de Recife / PE, ponto de referência Prox. club 17.
Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, possui 5 banheiros, 3 vagas de garagem, 2 salas, localizado em condomínio.
Apartamento aconchegante e bem localizado no Edifício Maria Amélia, ideal para quem busca conforto, praticidade e tranquilidade no dia a dia.
O imóvel conta com ambientes bem distribuídos, oferecendo sala espaçosa, quartos confortáveis, cozinha funcional e boa ventilação natural. Perfeito para moradia, com espaço ideal para famílias ou até mesmo para quem deseja mais comodidade.
Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas e demais serviços essenciais, proporcionando mais praticidade na rotina.
Destaques do imóvel:
Ambientes bem ventilados
Boa iluminação natural
Localização privilegiada
Pronto para morar
📍 Edifício Maria Amélia
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Bairro: Ilha Do Retiro
Condomínio: Maria Amelia
Em Condomínio: Sim
Localizado no coração pulsante de Recife, o bairro Ilha do Retiro é um verdadeiro tesouro escondido. Com uma mistura harmoniosa de modernidade e tradição, este bairro oferece um estilo de vida tranquilo e confortável, perfeito para famílias e profissionais jovens. A proximidade com centros comerciais, escolas de alta qualidade e espaços verdes fazem da Ilha do Retiro um lugar ideal para viver. A infraestrutura robusta e a segurança são outros aspectos que destacam este bairro. A vida noturna vibrante, os restaurantes requintados e as diversas opções culturais são alguns dos atrativos que encantam residentes e visitantes. O famoso Estádio Ilha do Retiro, casa do Sport Club do Recife, é uma joia local que enche de orgulho os moradores. Viver na Ilha do Retiro significa desfrutar de todas as comodidades da vida urbana em um ambiente sereno e acolhedor. Descubra o prazer de viver em um bairro que combina perfeitamente a agitação da cidade grande com a tranquilidade da vida no interior. Venha para a Ilha do Retiro e experimente o melhor que Recife tem a oferecer!
A Ilha do Retiro está estrategicamente situada próxima a uma variedade de instituições médicas de alta qualidade, como o renomado Real Hospital Português e sua respeitada maternidade. A Hapclínica Epaminondas de Melo e o Hospital São Marcos também estão a poucos minutos de distância, oferecendo atendimento médico de excelência e segurança para você e sua família.
Para quem busca educação de alto padrão, o bairro é cercado por escolas renomadas como o Colégio GGE - Benfica, a Escola de Aplicação do Recife FCAP/UPE, a Escola Integrar e a Escola Municipal Professor José da Costa Porto. O Colégio da Polícia Militar e a Escola Conecta - Escola de Pensamento Global também são opções próximas que oferecem ensino robusto e inovador.
O bairro ainda conta com centros médicos especializados como o Hospital do Capibaribe - Hapvida, o Centro Médico Octávio de Freitas e a Multihemo | Oncoclínicas. Além disso, para aqueles que buscam preparação para concursos e vestibulares, o Curso Darlan Moutinho é uma excelente opção nas proximidades.
Viver na Ilha do Retiro é estar cercado por facilidades, conforto e segurança. É desfrutar da tranquilidade residencial sem abrir mão das conveniências urbanas. Venha conhecer esse bairro encantador no coração de Recife!
Real Hospital Português
Real Hospital Português maternidade
Hapclínica Epaminondas de Melo
Hospital São Marcos
Hospital São Marcos - Diagnóstico
Recife PE
Hospital do Capibaribe - Hapvida
Hospital de Retaguarda em Neurologia
Centro Médico Octávio de Freitas
Real Hospital Português de Ben. em Pe
Colégio GGE - Benfica
colegio da policia militar
Escola Conecta - Escola de Pensamento Global
Escola de Aplicação do Recife FCAP/UPE
Evolutivo Vestibulares
Escola Integrar
Escola Municipal Professor José da Costa Porto
Escola Municipal Padre Antônio Henrique
SSA e Concursos
Multihemo
R$ 1.794,00
R$ 830,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: LOCAP019 Apartamento para aluguel em Recife / PE, Ilha Do Retiro, 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 suítes, 3 garagens. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!