Valor para Temporada
R$ 4.500,00
final de semana

Apartamento para temporada em Angra dos Reis / RJ, Angra dos Reis, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 suíte, 1 garagem, mobilia inclusa

cod: 0048
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 1
Suites 1
Angra dos Reis verdes mares

Descrição do imóvel

Apartamento com 3 quartos sendo uma suite, ar condicionado em cada quarto, sala ampla, banheiro social, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem.
valor diferenciado para temporada   

Sobre o bairro

Descubra a beleza de viver em Angra dos Reis, um bairro encantador na cidade homônima, onde a vida flui em harmonia com a natureza. Este bairro paradisíaco oferece uma combinação perfeita de tranquilidade e conveniência. Com praias deslumbrantes e vistas panorâmicas, Angra dos Reis é o refúgio perfeito para quem busca um estilo de vida sereno e luxuoso. As propriedades aqui são exclusivas, apresentando arquitetura sofisticada e moderna, garantindo o máximo conforto e privacidade. A proximidade com restaurantes requintados, lojas de grife e marinas privadas aumenta ainda mais o seu apelo. O bairro também se orgulha de sua segurança 24 horas, tornando-o um lugar ideal para famílias. Angra dos Reis é mais do que um bairro - é um estilo de vida inigualável. Viva onde todos sonham em passar as férias. Descubra o seu novo lar em Angra dos Reis!

Bem-vindo a Angra dos Reis, um bairro onde você encontrará tudo o que precisa ao seu alcance. Comece o dia com uma visita ao Mercado do Peixe, onde você pode escolher entre uma variedade de frutos do mar frescos. Para as necessidades médicas, o Hospital Maternidade Angra dos Reis (HMAR) e o CEM - Centro Especialidade Médicas estão bem próximos, oferecendo cuidados de saúde de alta qualidade.

A educação é primordial em Angra dos Reis, com várias instituições de ensino respeitáveis como C.E. Drº Artur Vargas - CEAV, CE Nazira Salomao, CE Conde Pereira Carneiro e E.M. Professor José Américo Lomeu Bastos. O bairro também abriga o CEJA Professor Jair Natalino Espindola Travasos e a Osvaldo Afonso Rede de Ensino, garantindo uma educação de qualidade para todas as idades.

A Praia Secreta é um tesouro escondido para os amantes da natureza e da tranquilidade. Para suas necessidades diárias, a Rede Market, Mercearia São Bento e Mercadinho Paraíso Da Economia estão à disposição. O MARCA Preparatório Militar Angra dos Reis oferece treinamento especializado para aqueles interessados em carreiras militares.

Em Angra dos Reis, a vida é mais do que apenas viver - é uma experiência enriquecedora que oferece conveniência, conforto e beleza natural inigualável. Venha descobrir seu novo lar neste bairro deslumbrante!

Proximidades

Mercado

Mercado do Peixe

Rede Market

Mercearia São Bento

Costa Verde Embalagens

Mercado Demar

Mercearia do Rubinho

Mercadinho Paraíso Da Economia

Hospital

Hospital Maternidade Angra dos Reis (HMAR)

CEM - Centro Especialidade Médicas

Hospital e Maternidade Codrato de Vilhena

Escola

C.E. Drº Artur Vargas - CEAV

CE Nazira Salomao

CE Conde Pereira Carneiro

Ceav

E.M. Professor José Américo Lomeu Bastos

CEJA Professor Jair Natalino Espindola Travasos

Regina Celia Monteiro Pereira

MARCA Preparatório Militar Angra dos Reis

Osvaldo Afonso Rede de Ensino

Trilha de Caminhada

Praia Secreta

Imóveis Angra Dos Reis
Temporada
R$ 4.500,00

final de semana

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1611 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0048 Apartamento para temporada em Angra dos Reis / RJ, Angra dos Reis, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 suíte, 1 garagem, mobilia inclusa. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.