- Código: 37
Você está prestes a conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado no bairro Diamante, no Barreiro, em Belo Horizonte, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Com 3 dormitórios, este apartamento é ideal para famílias que desejam um espaço amplo e aconchegante para viver momentos inesquecíveis.
Além disso, o imóvel conta com 1 banheiro, perfeito para atender às necessidades de toda a família. E para garantir a segurança e comodidade, o apartamento possui 2 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com tranquilidade.
Com uma área total de 60,00 m², este apartamento é perfeito para quem busca um espaço funcional e bem distribuído. E o melhor de tudo: o valor do imóvel é de apenas R$ 189.000,00, uma oportunidade imperdível!
Além disso, o condomínio oferece diversas comodidades, como portão eletrônico, para garantir a sua segurança e tranquilidade. E para os momentos de lazer, você poderá desfrutar de uma quadra, perfeita para praticar esportes e se divertir com a família e amigos.
E a localização deste imóvel é simplesmente incrível! Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais qualidade de vida.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer este maravilhoso apartamento. Tenho certeza de que você irá se encantar com todos os detalhes e se apaixonar por este imóvel. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que é só seu!
Bairro: Diamante (Barreiro)
VALOR PROMOCIONAL
Escola Municipal Luiz Gatti
Escola Estadual Cecilia Meireles
EMEI Maldonado
EM Sebastião Guilherme Oliveira
CSP - Colégio Santa Paula
Creche Lar das Crianças São Vicente de Paulo
Instituto tia Lúcia
Instituto Infantil Trenzinho Da Alegria
Instituto Educacional Orion
papelaria tio patinhas
Colégio Maria Marinho
Centro Educacional Aquarela
Parque Ecológico Alfredo Sabetta
Praça José Sobrinho Barros
Praça Agave
Mercearia Dujuá
Kit Sacolão
Mercearia Tradição
Sacolão e Distribuidora de Bebidas Amigão
Praçinha Do Santa Helena
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 37 Apartamento para venda em Belo Horizonte / MG, Diamante (Barreiro), 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 garagens, área total 60,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!