- Código: ES 00947 APES
Excelente apartamento com 70 m², totalmente reformado (incluindo a parte elétrica, hidráulica, armários janelas), 2 quartos, 1 banheiro, salas Jantar e estar, cozinha e área de serviço, 1 vaga rotativa, andar alto, piso em porcelanato, armários nos quartos, cozinha e banheiro, box do banheiro em blindex.
O edifício tem:
Portaria 24 horas
2 elevadores
Salão de festas
Playground coberto
Permite animais
Ótima localização, rua tranquila e plana, próximo a ponto de ônibus, taxi, Shopping barra,
Escolas, bares, restaurantes, farmácias, clínicas, hospitais, pertinho das belas praias de Ondina, Farol da Barra e outras, além do circuito do carnaval.
Observação; Os valores podem sofrer alterações
Bairro: Chame-Chame- Barra
Região: Capital
Ponto de Referência: Próximo ao Shopping Barra
Pavimento: 1
R$ 802,00
R$ 130,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: ES 00947 APES Apartamento para venda em Salvador / BA, Chame-Chame- Barra, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, construido em 1978, área total 70,00, área construída 70,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!