Valor para Venda
R$ 32.000.000,00

Área para venda em Maragogi / AL, Zona Rural, área total 50.000,00

cod: IN - 00158
Área 50.000,00 m²
Zona Rural

Descrição do imóvel

Tenho o prazer de apresentar a você uma oportunidade única de investimento em uma área deslumbrante na encantadora praia de Ponta do Mangue, em Maragogi, Alagoas. Esta área exclusiva possui uma extensão de 50.000 m², com uma frente de 100 metros para o mar. Trata-se de uma das últimas oportunidades disponíveis na região, tornando-a ainda mais especial.

Com uma localização privilegiada, esta área é ideal para a construção de uma pousada, resort ou hotel de luxo. Sua proximidade com o aeroporto de Maragogi é um grande diferencial, proporcionando facilidade de acesso para os hóspedes. Além disso, a beleza natural da praia de Ponta do Mangue é um verdadeiro atrativo, com suas águas cristalinas e areias brancas.

Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante para o mar, desfrutando de momentos de tranquilidade e relaxamento em um ambiente paradisíaco. Esta área oferece a oportunidade de transformar esse sonho em realidade, proporcionando uma experiência única para os futuros hóspedes.

Não perca essa chance de investir em um imóvel de alto padrão em uma das praias mais belas do Brasil. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos à disposição para ajudá-lo a concretizar esse investimento dos sonhos.

Venda
R$ 32.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1510 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: IN - 00158 Área para venda em Maragogi / AL, Zona Rural, área total 50.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.