Valor para Venda
R$ 750.000,00
consultar disponibilidade da unidade e valor*

Casa de Praia para venda em São Miguel dos Milagres / AL, Centro, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 suítes, 1 garagem, mobilia inclusa, construido em 2022, área total 124,00

cod: Rota012
Área 124,00 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 2
Suites 2
Centro Lanai Beach Praia do Riacho Sim Térreo Pronto para Morar

Descrição do imóvel

Imagine-se vivendo em um verdadeiro paraíso à poucos metros da beira-mar, desfrutando de momentos inesquecíveis em uma casa de praia encantadora. Apresentamos a você a Casa de Praia para Venda, localizada na charmosa Rota Ecológica dos Milagres, na Cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Situada na deslumbrante região da Praia do Riacho, essa propriedade é perfeita para investidores que buscam um imóvel único e com potencial de rentabilidade.

Com uma área total de 124,00 m², essa casa de praia possui 2 dormitórios, sendo 2 suítes, proporcionando o máximo de conforto e privacidade para você e sua família. Além disso, conta com 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber amigos e criar memórias inesquecíveis.

O imóvel já vem mobiliado, com móveis planejados que agregam ainda mais charme e praticidade ao ambiente. O condomínio, construído no ano de 2022, oferece toda a segurança e tranquilidade que você precisa para desfrutar de momentos relaxantes.

Localizado próximo a bares e restaurantes, você terá fácil acesso a uma variedade de opções gastronômicas, onde poderá saborear deliciosos pratos da culinária local. Além disso, a proximidade com a praia permite que você desfrute de paisagens deslumbrantes e momentos de lazer ao ar livre.

Não perca a oportunidade de investir em um imóvel único e exclusivo, onde você poderá desfrutar de todo o encanto e beleza da praia de São Miguel dos Milagres. Consulte a disponibilidade dessa unidade e valorize seu investimento. Agende uma visita e encante-se com essa casa de praia dos sonhos!

Pontos fortes

Localizado a poucos metros da praia 

Observações do Imóvel

Mobiliado e pronto para rentabilizar.

Venda
R$ 750.000,00

consultar disponibilidade da unidade e valor*

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

9188 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Rota012 Casa de Praia para venda em São Miguel dos Milagres / AL, Centro, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 suítes, 1 garagem, mobilia inclusa, construido em 2022, área total 124,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.