Casa em Condomínio Novo Horizonte para Venda Região dos Lagos Brasília / DF.
DAMASCENO IMOVEIS VENDE
Casa térrea de laje.
3 qts sendo 1 suíte.
Sala de estar, sala de jantar, cozinha com bancada em mármore e armários planejados.
Lavanderia coberta, banheiro social.
Garagem para dois carros. Toda varandada.
Quintal com frutíferas
Terreno de 360m
Área construída 230m²
Excelente localização, em frente a área verde.
Condomínio com segurança 24hs, quadras e playground, comércio próprio.
R$ 550 mil
Área Total de 360,00 m².
Valor do Imóvel R$ 550.000,00.
Bairro: Região dos Lagos (Sobradinho)
Casa de laje
Condomínio fechado
Venha descobrir a beleza e o encanto de viver na Região dos Lagos, um bairro tranquilo e acolhedor em Sobradinho, Brasília. Aqui, você encontrará uma combinação perfeita de natureza exuberante e infraestrutura moderna. Com uma variedade de casas aconchegantes e apartamentos de alto padrão, a Região dos Lagos oferece uma qualidade de vida inigualável. A proximidade com o Lago Paranoá proporciona vistas panorâmicas deslumbrantes e oportunidades para atividades ao ar livre como passeios de barco e piqueniques à beira do lago. Além disso, o bairro conta com escolas renomadas, centros comerciais vibrantes e restaurantes gourmet, garantindo conveniência para toda a família. Segurança é prioridade na Região dos Lagos, com vigilância 24 horas para garantir sua tranquilidade. Este é um bairro onde a vida floresce em harmonia com a natureza, oferecendo um estilo de vida sereno sem abrir mão da sofisticação urbana. Venha para a Região dos Lagos e experimente o melhor que Brasília tem a oferecer!
Descubra o bairro Região dos Lagos em Sobradinho, Brasília, um verdadeiro paraíso escondido. A proximidade com o CEA - RK - Centro de Estudos Ambientais do Condomínio RK, torna este bairro uma opção ideal para aqueles que valorizam a educação e a sustentabilidade. Aprecie a facilidade de ter o Mercado São João ao seu alcance, onde você pode encontrar uma variedade de produtos frescos e de qualidade.
Desfrute da tranquilidade da Chácara Santa Rita, um refúgio verde perfeito para passeios em família ou momentos de relaxamento. A Clareira do Lindão oferece um espaço aberto maravilhoso para atividades recreativas ao ar livre. Para os entusiastas do bricolage, a RN Materiais De Construção está convenientemente localizada perto, fornecendo tudo que você precisa para seus projetos domésticos.
E não podemos esquecer do Campão de Areia, um local perfeito para prática de esportes e atividades físicas. Este bairro vibrante e acolhedor oferece uma combinação única de conveniência urbana e beleza natural. Com suas vistas panorâmicas deslumbrantes e infraestrutura moderna, a Região dos Lagos é realmente um lugar onde você pode ter o melhor dos dois mundos. Venha viver aqui e experimente o estilo de vida tranquilo e sofisticado que só Brasília pode oferecer!
CEA - RK - Centro de Estudo Ambientais do Condominio RK
Mercado São João
RN Materiais De Construção
Chácara Santa Rita
Campão de Areia
Clareira do Lindão
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Casa em Condomínio para venda em Brasília / DF, Região dos Lagos (Sobradinho), 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, área total 360,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!