- Código: 356
Casa no Condomínio Interlagos
Vendo ótima casa térrea com 190 m² privativos, no Condomínio Interlagos em Osório:
Já pensou morar nesse lugar?
Condomínio com marina de acesso a lagoa e infraestrutura completa, muita natureza e segurança para você e sua família.
Casa térrea toda em alvenaria e laje de concreto, tijolos duplos, aberturas e madeiramento todo em ITAÙBA, telhas de concreto.
- 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet
- 2 churrasqueiras
- Cozinha.
- 02 banheiros sociais
- Garagem para dois veículos
- Área de serviço.
- Pátio e jardinagem
O Condomínio Interlagos, um dos Condomínios mais completos da Região do litoral, lugar encantador pela sua beleza paisagística, repleto de natureza com bosques naturais, trilhas internas, pistas de caminhada e corrida em meio a Natureza.
Prainha com marina e amplo local ao ar livre, com visual a beira da Lagoa do Peixoto, uma vista de tirar o fôlego!
Um local especial e com muita segurança para curtir com a família, seja na piscina, nas quadras poliesportivas, na quadra de tênis ou melhor ainda, dentro da Lagoa curtindo passeio de barco ou de stand Up.
Bairro: Interlagos
Condomínio: Condomínio Interlagos
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 356 Casa em Condomínio para venda em Osório / RS, Interlagos, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!