Valor para Venda
R$ 1.100.000,00

Casa para venda em Santana / BA, Centro, 4 dormitórios, 1 suíte, 2 garagens, área total 1.000,00, área construída 400,00

cod: 18
Área 400,00 m²
Garagem 2 vagas
Dormitórios 4
Suites 1
Centro

Descrição do imóvel

04 quartos, 01 suíte, varandas em vários lados da casa, armários em cerejeira, gabinete, sala de televisão, duas salas de star, copa, cozinha, varandas em aroeira e esquadrias em ipe roxo., duas garagens com acesso de frente e do fundo, dois quartos de depósito, canil, reservatório de água de 12.000 litros.

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Centro de Feira de Santana, um bairro pulsante que combina o charme histórico com a conveniência moderna. Situado no coração da cidade, este bairro é um verdadeiro tesouro, repleto de oportunidades comerciais, culturais e recreativas. Com uma variedade de lojas de varejo, restaurantes gourmet e espaços culturais vibrantes, o Centro oferece uma vida urbana empolgante e diversificada. A proximidade com escolas de alta qualidade, hospitais renomados e parques tranquilos torna este bairro perfeito para famílias e profissionais. Aqui, a mobilidade é facilitada por vias bem planejadas e transporte público eficiente. O Centro é também o lar de arquitetura deslumbrante e pontos turísticos icônicos. Este bairro dinâmico oferece um estilo de vida sofisticado em meio à tradição e modernidade. Viver no Centro de Feira de Santana significa ter o melhor da cidade ao seu alcance. Venha experimentar a vida no coração da cidade!

O Centro de Feira de Santana é cercado por uma infinidade de amenidades, incluindo o vibrante Feiraguay Shopping Popular, um paraíso para os amantes das compras. A área de saúde é bem servida com hospitais e centros médicos de alta qualidade como Hospital Otorrinos, HCOE Hospital de Olhos, Hospital São Matheus, Dr. Saúde Centro Médico, Centro Médico dos Remédios, Hospital Ortopédico e Gastros Bahia. A educação é uma prioridade aqui com instituições renomadas como Instituto de Educação Gastão Guimarães, Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, Colégio Padre Ovídio e Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim. Para aqueles que buscam aprimoramento profissional, o Projeto Quadrivium - Cursos e Concursos é uma excelente opção. Desfrute da beleza da Praça Kalilândia ou faça suas compras na Galeria Avenida Center. Com o Isauf Instituto de Saúde e a Casa de Saúde Santana nas proximidades, sua saúde está em boas mãos. O bairro também abriga escolas respeitáveis como Colégio Estadual João Barbosa De Carvalho e Colégio Estadual General Osorio. Venha viver no coração pulsante de Feira de Santana!

Proximidades

Shopping center

Feiraguay Shopping Popular

Galeria Avenida center

Hospital

Hospital Otorrinos

HCOE Hospital de olhos

Hospital São Matheus

Dr. Saúde Centro Médico

Centro Médico dos Remédios

Hospital Ortopédico

Gastros Bahia

Centro Médico Sawaya

Casa de Saúde Santana

Isauf Instituto de Sáude

Escola

Instituto de Educação Gastão Guimarães

Colegio Modelo Luis Eduardo Magalhaes

Colégio Padre Ovídio

Centro Integrado de Educacao Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim

Projeto Quadrivium - Cursos e Concursos.

Colégio Estadual Joao Barbosa De Carvalho

Colégio Estadual General Osorio

Parque

Praça Kalilândia

Imóveis Centro
Venda
R$ 1.100.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1439 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 18 Casa para venda em Santana / BA, Centro, 4 dormitórios, 1 suíte, 2 garagens, área total 1.000,00, área construída 400,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.