- Código: GICH50003
Chácara com 2 Casas:
Na frente: 3 dormitórios, sendo 2 Suítes, 1 Sala, 2 Cozinhas, 1 Banheiro Social, Varanda com Churrasqueira, Área de Serviço, 1 Quartinho de despejo, 3 Vagas de Gargem.
Nos fundos, 1 Dormitório, 1 Sala, 1 Cozinha, 1 Banheiro Grande, Varanda com Fogão á Lenha, Área de Serviço.
Bairro: Estância São Manoel (Zona Rural)
Em Condomínio: Sim
Aceita-se na negociação casa de menor ou no mesmo valor no Boa Vista em Rio Preto!
Documentação existente: Escritura compartilhada com demais chácaras da Estância e Contrato de Compra e Venda Registrado em Cartório.
Não Aceita Financiamento!
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: GICH50003 Chácara para venda em São José do Rio Preto / SP, Estância São Manoel (Zona Rural), 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 suítes, 3 garagens, área construída 360,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!