Valor para Venda
R$ 15.000.000,00

Fazenda para venda em Almas / TO, Região produtora em expansão, área total 1.355,00

cod: 0222
Área 1.355,00 m²
Região produtora em expansão Leste Engloba região Leste produtiva de grãos Vizinhos com produção de grãos

Descrição do imóvel

1.355 há (280 alqueires) dupla aptidão com 387 há (80 alqueires) abertos sendo que 193 há (40 alqueires) em pastagens. Área plana com altitude de 560 metros, tendo índice de pluviometria de 1.600 milímetros e solo misto viabilizando em muito produção de grãos em duas safras (pertinho do calcário). Vizinhos com produção em larga escala. Visto que é bem servida de água pode-se implantar uma captação de água com expressiva lâmina de água. Casa sede, casa administrador, curral e demais dependências para bom andamento produtivo. 35 km do asfalto e de cidade pequeno porte com base recolhedora de grãos.   

Pontos fortes

Região sudeste hoje consolida por alta produção de grãos o que viabiliza em muito o investimento pretendido.

Observações do Imóvel

Este anúncio poderá sofrer alterações sem aviso prévio de preço ou disponibilidade da oferta, favor confirmar as informações pertinentes.
Sempre negocie com profissional credenciado e evite dor de cabeça!

Venda
R$ 15.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

8409 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0222 Fazenda para venda em Almas / TO, Região produtora em expansão, área total 1.355,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.