Valor para Locação
R$ 4.000,00

Galpão para aluguel em Piraí / RJ, ARROZAL, área total 1.200,00

cod: 0060
Área 1.200,00 m²
ARROZAL

Descrição do imóvel

Galpão em arrozal para locação com pé direito de 5 metros, possui piso industrial, 458m² de galpão.  
todo documentação ok, possui escritura. 
terreno com pouco mais de mil metros quadrados, terreno todo murado. 

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Arrozal, um encantador bairro de Piraí, onde a tranquilidade e a beleza natural se encontram. Com uma localização privilegiada, Arrozal é o refúgio perfeito para quem busca uma vida tranquila sem abrir mão das comodidades urbanas. Este bairro oferece uma combinação única de paisagens naturais exuberantes e infraestrutura completa, tornando-o o lugar ideal para viver e criar sua família. Desfrute da segurança e do senso de comunidade que só um bairro como Arrozal pode oferecer. Aqui, você estará cercado por uma variedade de comércios locais, escolas de qualidade e espaços de lazer para todas as idades. Além disso, sua proximidade com o centro da cidade facilita o acesso a tudo que Piraí tem a oferecer. Não perca a oportunidade de experimentar a vida em Arrozal - um bairro onde a qualidade de vida é prioridade e os sonhos se tornam realidade. Venha para Arrozal e descubra o verdadeiro significado de lar!

Descubra a maravilha de viver no Arrozal, um bairro abençoado com uma série de amenidades próximas. Imagine passear pela pitoresca Praça São João Batista, um espaço verde ideal para relaxar e desfrutar da tranquilidade do bairro. Aproveite a conveniência de ter escolas de qualidade nas proximidades, como o CIEP 477 Professora Rosa da Conceição Guedes, a Escola Estadual Otávio Teixeira Campos e o Centro Educacional Anita De Abreu.

Para os amantes da natureza, o Criatório Império das Aves é uma visita obrigatória, oferecendo uma experiência única de observação de aves. As opções educacionais são complementadas pelo Centro Educacional Espaço Livre e pela E.M. José Juarez Reis Franco, garantindo que as necessidades educacionais dos seus filhos sejam atendidas.

As compras diárias são facilitadas com o Supermercado Steter e N.C.O ALIMENTOS nas proximidades, enquanto o Sacolao Victoria oferece uma variedade de produtos frescos. Para as necessidades dos mais pequenos, a Creche Municipal de Arrozal está convenientemente localizada no bairro.

A Igreja Metodista Wesleyana proporciona um lugar de adoração e comunidade. Enquanto isso, o Shopping do Gustas oferece uma experiência de compra única em Arrozal. Finalmente, a Chácara Casa da Mãe é um local perfeito para eventos especiais ou apenas para desfrutar do belo cenário do bairro. Viva a vida que você sempre sonhou em Arrozal!

Proximidades

Parque

Praça São João Batista

Criatório Império das Aves

Praça São João

Chácara Casa da Mãe

Escola de ensino fundamental

CIEP 477 Professora Rosa da Conceição Guedes

Escola

Escola Estadual Otávio Teixeira Campos

Centro Educacional Anita De Abreu

Centro Educacional Espaço Livre

E.M. José Juarez Reis Franco

Creche Municipal de Arrozal

Igreja Metodista Wesleyana

Mercado

Supermercado Steter

N.C.O ALIMENTOS

Supermercado

Sacolao Victoria

Shopping center

Shopping do Gustas / 12h / Melhor de Arrozal Venha....

Imóveis ARROZAL
Locação
R$ 4.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6802 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0060 Galpão para aluguel em Piraí / RJ, ARROZAL, área total 1.200,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.