Valor para Venda
R$ 40.000.000,00

Imóvel Comercial para venda em Capitólio / MG, LAGO DE FURNAS, área total 145.200,00, área construída 7.600,00

cod: 11784
Área 7.600,00 m²
LAGO DE FURNAS

Descrição do imóvel

Magnifico Resort em lugar exuberante pela sua beleza natural.

- Resort contem 51 lindos apartamentos todos com wc privativos, equipados com AC, sonorização, TV,  frigo-bar, telefone, armários.
- Maravilhoso restaurante espaçoso onde é ofericido comidas tipicas e internacionais, capacidade para 150 pessoas.
- Piscinas , saunas, salão de jogos, conjunto poliesportivo, campo de futebol society, quadras  de tenis, de volei, paredão de escalada, pista de arborismo e cooper entre outras inumeras atividades que poderão ser feitas.
- Lindo Centro de Convenções, e diversos outras áreas para lazer, esporte e muito mais.
- Bar e Restaurante as margens(dentro) da Represa, deck de madeira, Lindo mesmo.
- INVESTIMENTO IMPERDIVEL, VALOR APENAS DA ÁREA E CONSTRUÇÃO, o FUNDO DE COMÉRCIO está sendo repassado gratuitamente,  devido proprietários estarem de idade.
- OPORTUNIDADE, APROVEITE. 
 

Pontos fortes

PAISAGEM DO LOCAL SEM IGUAL , AS MARGENS DO LAGO DE FURNAS DE AGUAS CLARAS E BELEZAS NATURAIS, PAREDÕES DE ROCHAS, MATA NATIVA. CLIMA EXCELENTE O ANO INTEIRO SEMPRE COM TEMPERATURAS ACIMA DOS 20º.
PODERÁ SE BENEFICIAR DA LEI 186/2014.

Venda
R$ 40.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2842 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 11784 Imóvel Comercial para venda em Capitólio / MG, LAGO DE FURNAS, área total 145.200,00, área construída 7.600,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.