Sala Comercial para Locação no Polo Empresarial Goiás, Aparecida de Goiânia
Se você busca um espaço comercial pronto para atender às necessidades do seu negócio, a GAVI Imóveis apresenta uma excelente oportunidade no Polo Empresarial Goiás, em Aparecida de Goiânia. Este imóvel oferece a infraestrutura ideal para instalar sua empresa de imediato, com amplas instalações e serviços completos.
Características do Imóvel:
📏 Área Construída: 2.300m², distribuída em uma ampla recepção e várias salas de diferentes metragens, incluindo escritórios privativos.
🚻 10 Banheiros: Feminino, masculino e adaptado para PNE.
🪑 Mobília Opcional: Salas equipadas com mesas, cadeiras e estações de trabalho com gaveteiros.
🚗 Estacionamento: 45 vagas disponíveis, além de pátio de manobra para facilitar a logística.
Infraestrutura e Comodidades:
🏢 Espaços Compartilhados: Salas de reuniões, sala de eventos, e auditório climatizado para 129 pessoas com telão e microfone.
❄️ Condicionadores de Ar: Garantindo conforto térmico em todas as áreas.
🍴 Restaurante: Oferece alimentação a preços acessíveis.
🌐 Conectividade: Cabeamento completo de internet, telefone, energia e tecnologia.
💧 Poço Artesiano e Estação de Tratamento de Esgoto: Sustentabilidade e eficiência no uso de recursos.
🔋 Gerador de 450KVA e Subestação: Segurança energética para operações ininterruptas.
🌿 Jardim de Inverno: Ambientes agradáveis para circulação interna e externa.
Benefícios Adicionais:
🛡️ Condomínio Incluso: Segurança 24h, limpeza de espaços coletivos, jardinagem, iluminação externa, seguro incêndio e IPTU.
Agende agora sua visita e instale sua empresa no local ideal!
📞 IGAVI Imóveis: (62) 99910-7700
IGAVI Imóveis - Facilitando o crescimento do seu negócio em Aparecida de Goiânia!
Bairro: Polo Empresarial Goiás - Etapa I
Zona: Centro
Ponto de Referência: PROXIMO A BR-153
Em Condomínio: Sim
IGAVI Imóveis
Pontos Fortes da Sala Comercial no Polo Empresarial Goiás:
R$ 17.000,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Sala Comercial para aluguel em Aparecida de Goiânia / GO, Polo Empresarial Goiás - Etapa I, 6 banheiros, 40 garagens, mobilia inclusa. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!