Valor para Venda
R$ 1.500.000,00

Sítio / Chácara para venda em Barra de Santo Antônio / AL, Zona Rural, área total 65.000,00

cod: IN - 0015
Área 65.000,00 m²
Zona Rural

Descrição do imóvel

Se você está em busca de um refúgio tranquilo e cheio de natureza, este sítio é perfeito para você! Localizado no município de Barra de Santo Antônio, em Alagoas, este imóvel possui uma área total de 65.000,00 m², proporcionando muito espaço para você desfrutar de momentos de descanso e lazer.

Com uma estrutura impecável, este sítio conta com uma casa espaçosa e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, o local é cercado por muito verde, proporcionando uma atmosfera tranquila e relaxante.

A localização privilegiada deste imóvel é um dos seus grandes diferenciais. Situado a apenas 40 km de Maceió, você terá fácil acesso às melhores praias do litoral norte de Alagoas. Assim, você poderá desfrutar das belas paisagens e aproveitar o mar sempre que desejar.

Além de ser um lugar perfeito para o seu descanso, este sítio também oferece a oportunidade de faturar alugando por temporada. Com a proximidade das praias e a demanda turística da região, você poderá aproveitar essa oportunidade de negócio e obter uma renda extra.

Não perca a chance de adquirir este incrível sítio e desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este imóvel oferece. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter um refúgio no campo.

Venda
R$ 1.500.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4563 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: IN - 0015 Sítio / Chácara para venda em Barra de Santo Antônio / AL, Zona Rural, área total 65.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.