- Código: 00680
Sobrado Comercial: Parte térrea: acesso com corrimão, 3 salas comerciais, sendo 1 com banheiro privativo, recepção, copa, 1 banheiro PNE (acessibilidade), plataforma cabinada (elevador), copa, área de serviço, espaço de lazer com churrasqueira, todas as salas e recepção com ar-condicionado novo instalado. Parte superior: acesso por escada ou plataforma cabinada (elevador), 4 salas comerciais, sendo 1 com banheiro privativo, 1 banheiro PNE (acessibilidade), sem ar-condicionado instalado, infraestrutura pronta para instalação do ar em todas as salas.
Construção nova, com habite-se, alvará dos bombeiros e licença de acessibilidade. Área construída total 163,90m² + 25m² de área de lazer.
R$ 1.500.000.00 - Venda
Bairro: Parque Celeste
AD IMÓVEIS RIO PRETO
R$ 126,89
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 00680 Sobrado Comercial para venda em São José do Rio Preto / SP, Parque Celeste, 4 banheiros, área construída 188,90. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!