Valor para Locação
R$ 2.800,00

Sobrado para aluguel em São Sebastião / SP, Cambury, 2 dormitórios, 4 banheiros, 1 suíte, 4 garagens, mobilia inclusa

cod: 852
Garagem 4 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 4
Suites 1
Cambury

Descrição do imóvel

Sobrado disponível para locação anual no bairro de Camburi
O imóvel possui
Sala 2 ambientes
Cozinha
2 Quartos sendo 1 suíte
Área de serviço
Churrasqueira
Vagas para 4 carros
Localizada próxima a avenida
 

Sobre o bairro

Encante-se com Cambury, uma joia escondida em São Sebastião, um bairro que exala charme e tranquilidade. Um verdadeiro paraíso litorâneo, Cambury é um convite à vida ao ar livre, com sua praia de areias brancas e mar azul-turquesa. Aproveite o surf, o stand-up paddle ou simplesmente relaxe ao som das ondas. Este bairro vibrante também oferece uma variedade de restaurantes gourmet e boutiques sofisticadas, tornando-o um destino de estilo de vida premium. Aqui, a arquitetura respeita a beleza natural do entorno, com casas projetadas para se integrar harmoniosamente à paisagem. O bairro também possui uma comunidade acolhedora e segura, ideal para famílias que buscam um refúgio tranquilo da agitação da cidade. Invista em Cambury e descubra o prazer de viver onde outros sonham em passar as férias.

Descubra o bairro de Cambury, em São Sebastião, um lugar onde a natureza e a conveniência urbana se encontram. Localizado a poucos passos da EMEI Sementinha - Lino Marques Vicente, este bairro é perfeito para famílias que valorizam a educação de qualidade.

Desfrute da proximidade com o Espaço Framboesa, um local de eventos populares que enriquece a vida cultural do bairro. Para os amantes da gastronomia, o Bela Vista Hortifruti e Mercado oferece uma variedade de produtos frescos e orgânicos. Além disso, o Mercado e Bazar do Branco estão a apenas 50 metros de distância, tornando as compras diárias uma tarefa fácil.

Para os entusiastas do esporte, a Escola De Surfe Filhos de Netuno oferece aulas para todas as idades e habilidades. As belas Ilhotas são perfeitas para explorar e apreciar a beleza natural da região. O Fátima e o Alemão Aguas são outros pontos turísticos imperdíveis.

O bairro também abriga a EME Camburi e a Mercearia Beira Rio, proporcionando ainda mais conveniência para os residentes. Por fim, não deixe de visitar a Kizze Store para encontrar as últimas tendências da moda. Viva em Cambury e experimente um estilo de vida inigualável onde tudo está ao seu alcance.

Proximidades

Escola

EM Camburi e Emei Sementinha - Lino Marques Vicente

Escola De Surfe filhos de Netuno

Eme Camburi

Shopping center

Espaço Framboesa

Mercado

Bela Vista hortifruti e mercado

Mercado e bazar do branco

? Mercado a 50m

Alemão Aguas

Mercearia beira rio

Kizze Store

Trilha de Caminhada

Ilhotes

Fátima

Imóveis Cambury
Locação
R$ 2.800,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6948 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 852 Sobrado para aluguel em São Sebastião / SP, Cambury, 2 dormitórios, 4 banheiros, 1 suíte, 4 garagens, mobilia inclusa. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.